sábado, 7 de novembro de 2015

Sport Recife - 2015


A nova camisa titular do Sport traz uma grande novidade que são as listras rubro-negras verticais ao invés das tradicionais listras horizontais em comemoração aos 110 anos do clube. A explicação da mudança de posição das listras é histórica, já que o manto lembrará uma das primeiras camisas do clube nas décadas 20 e 30 que utilizaram o padrão vertical.

O escudo utilizado também é retrô na cor dourada e a gola é polo na cor vermelha, assim como as mangas e a parte de trás da camisa que não trás o listrado. Calções e meiões pretos completam o uniforme comemorativo.

Predominantemente preta, a segunda camisa traz faixas em um tom mais claro na horizontal ao longo do corpo do manto. Os ombros, laterais e costas seriam totalmente pretos enquanto a gola V, bordas das mangas e barra trazem o tecido pontilhado, marca da fornecedora na temporada, em um tom laranja. Calções e meiões pretos com detalhes laranjas completam o uniforme reserva do Leão da Ilha.

O novo terceiro manto traz dois tons de azul em faixas horizontais ao longo do corpo. As mangas são predominantemente em azul royal e as três faixas laranjas percorrem o ombro até a manga. A gola é redonda careca também no tom azul mais claro, assim como as laterais do manto. O logo da Adidas e detalhes na barra também apresentam o tom alaranjado. Calções e meias azuis completam o kit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário