terça-feira, 3 de novembro de 2015

SC Corinthians Paulista - 2015


A camisa titular do Timão para este ano homenageia os 15 anos da conquista do Mundial de Clubes FIFA em 2000. Sendo assim o manto é todo branco e traz detalhes pretos nos ombros, mangas e laterais. O escudo do time no entanto, não está centralizado, mas sim no lado esquerdo do peito e a gola também tem outro modelo, polo com botão. A numeração é dourada em referência à primeira conquista mundial. Calções pretos e meias brancas completam o kit.

O Segundo uniforme foi mantido, ele apresenta 4 listras brancas, as golas e punhos deixaram de ser brancas, dando lugar ao preto. Calções brancos e meias pretas copletam o uniforme

O terceiro uniforme, lançado na ação “Todo Poderoso Terrão”, que homenageia o Terrão, como é chamada carinhosamente as categorias de base do clube que jogavam antigamente em campos de terra de tom alaranjado. O modelo é um padrão da Nike que será usado nos seus principais clubes ao redor do mundo com uma cor sólida e degradês pretos na mangas. A gola é redonda careca na cor laranja e uma linha preta é notada nas laterais. Os calções seguem o mesmo modelo do manto com degradê preto na parte inferior, os meiões são laranjas com detalhes pretos na parte superior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário