terça-feira, 10 de novembro de 2015

São Paulo FC - 2015


A camisa titular tradicionalmente branca, traz detalhes vermelhos na gola e na borda das mangas além das tradicionais duas listras vermelhas e preta na região da barriga. A camisa titular traz listras que continuam na região das costas, e são apenas interrompidas nas laterais que são brancas.Calções e meiões brancos com detalhes pretos e vermelhos completam o uniforme titular.

Já a camisa reserva listrada tem gola V vermelha com suas mangas e ombros totalmente vermelhas e na parte frontal cinco listras pretas e quatro listras vermelhas com finas linhas brancas no entorno. A borda das mangas são pretas. Calções e meiões pretos com detalhes brancos e vermelhos completam o kit para jogos como visitante do tricolor paulista.

A terceira camisa do São Paulo lançada pela Under Armour é predominantemente bordô e traz detalhes vermelhos na gola V e em uma larga faixa vertical que corta o centro do manto. Dentro dessa faixa um uma linha dourada corta a camisa. As bordas das mangas são vermelhas com detalhes dourados. A aplicação da logomarca da Under Armour é feita em dourado e o símbolo do São Paulo FC também recebe contornos dourados.




Um comentário: