quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CR Vasco da Gama - 2015


A camisa titular do Vasco da Gama é predominantemente preta e traz a tradicional faixa diagonal branca na parte frontal. Inspirada em modelo usado na década de 80, a gola é polo preta com corte em V na cor branca, mesma cor que é vista nas bordas das mangas que na esquerda traz um selo que recorda os 100 anos da prática do futebol no clube que iniciou em 1915. Calção e meiões pretos com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante cruz-maltino.

Já a camisa reserva é predominantemente branca com a faixa diagonal preta. As bordas das mangas são pretas e na esquerda é visto novamente o selo dos 100 anos de futebol. Ambas a camisas tem a volta das oito estrelas em cima do escudo.  Calção e meiões brancos com detalhes pretos completam o uniforme de visitante do Gigante da Colina.

A terceira camisa do Vasco é predominantemente preta e tem detalhes dourados na gola e nas bordas do grande destaque do manto que fica por conta de uma faixa diagonal com texturas com a cruz de malta que continua inclusive na parte de trás do manto. Calções e meiões pretos com detalhes dourados completam o uniforme alternativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário